Você gostaria que a disciplina "INFORMÁTICA" fizesse parte da Grade Curricular de sua Escola?

O Orkut deve ser liberado para que todos possam acessá-lo aqui da escola?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

NOTÍCIA QUENTINHA


Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text
Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text
A professora Juliana (2º Ciclo/manhã) já está de casamento marcado.
Toda a comunidade da EMSD deseja a ela muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!
Parabéns Juju, você merece!
Milhões de beijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

E aí Lúcia. Que competência, hein amiga! Mais que fantástico, o seu blog. Amei a notícia virtual do casamento da Ju. Você é 10!
Professora Viviane

Anônimo disse...

NOME DOUGLAS DOS SANTOS PIRES. TURMA 1F e eu tambem quero o meu conceito (Biologia)do 1ºtrimetre

Anônimo disse...

livia do 1E , eu tambem quero melhorar o meu conceito [em biologia]1bimestre

Anônimo disse...

Meu nome é livia da turma 1E e eu também quero melhorar o meu conceito (em Biologia) do 1º trimestre

Anônimo disse...

EU Adriana Santos Souza aluna do 1 GRAU da turma 1 E EU QUERO MELHORAR O MEU CONCEITO,POIS OPORTUNIDADES IGUAIS A ESTA DIFICEIS DE ENCONTRAR E NAO ESTAVA ESTUDANDO POR MOTIVO: EM QUE A ESCOLA PERDEU O MEU HISTORICO. E FOI ALGO QUE ME PREJUDICOU SIM NA VIDA ESCOLAR COMO NA PROFISSIONAL TAMBEM . ADMIRO O FATO DA ESCOLA ESTE ANO ESTA NOS DANOS OPORTUNIDADES ENTAO VAMOS APROVEITAR!

BH; 11/06/2008