Você gostaria que a disciplina "INFORMÁTICA" fizesse parte da Grade Curricular de sua Escola?

O Orkut deve ser liberado para que todos possam acessá-lo aqui da escola?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

TRABALHO DE RECUPERAÇÃO

Diamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond TextDiamond Text

Os alunos (1E e 1F) do professor Carlos que perderam média em Biologia no 1º Trimestre já podem começar o seu trabalho de recuperação. Para ver o trabalho e receber todas as instruções clique AQUI.

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Paulo Henrique Cordeiro da turma 1F e eu também quero melhorar o meu conceito (em Biologia) do 1º trimestre.

Anônimo disse...

Meu nome é Paula Verdan Verissimo da turma 1E e eu também quero melhorar o meu conceito (em Biologia) do 1º trimestre.

Anônimo disse...

Meu nome é daniela dos santos morgado da turma 1E e eu também quero melhorar o meu conceito (em Biologia) do 1º trimestre.

Anônimo disse...

meu nome e Simara Neres De Oliveira sou do 1ºf eu tambem quero melhorar o meu conseito em biologia

Anônimo disse...

quero recuperar nessa materia !

Anônimo disse...

Meu nome é jackson gonçalves dos anjos 1ºf eu também quero melhorar o meu conceito (em Biologia) do 1º trimestre.

Anônimo disse...

meu nome e richard felipe da silva souza da turma 1f e eu quero melhorar o meu conceito[em biologia]do 1trimestre

Anônimo disse...

meu nome e douglas nonato ribeiro sou do 1°e e "Eu também quero melhorar o meu conceito (em Biologia) do 1º trimestre".

Anônimo disse...

meu nome cintia kelly silva 1E e eu também quero melhorar o meu conceito (em Biologia) do 1º trimestre.

Anônimo disse...

Eu tanben quero nelhora o meu conçeito
(em biologia)do 1 trimestre
eu Diogo Franklin do prineiro E
quero melhora neu comçeito

Anônimo disse...

eu sou a daiana do 1"E.
ESTOU AQUI PARA FALAR QUE ESSA IDEIA DE INTERNET NA ESCOLA É MUITO LEGAL SEM CONTAR QUE AJUYDA NO DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS BASTAM ELES QUEREREM.
espero que todos tenham o mesmo interesse de aprender....
é muito legal tambem essas historias que poem aqui para as pessoas poderem ler....
isso é o que eu falo para todos vpoces ...
'vai em frente ninguem consegue nada sem erra por isso não desisrta que um dia voce consegui...
beijos fffffffuuuuuuuuuuuiiiiiiiii.